(11) 4745-6900

Caderno D

Grupo Contadores de Mentira oferece aulas gratuitas online

Atividades acontecem em formato virtual devido ao período de distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

25 MAR 2021 - 15h:00 Por de Suzano
Grupo Contadores de Mentira oferece aulas gratuitas online Grupo Contadores de Mentira oferece aulas gratuitas online / Vander Palma/Divulgação

O grupo susanense Contadores de Mentira retoma projeto de formação cultural e cidadã “Atuadores de barro na cidade de concreto” para Suzano.

As atividades acontecem em formato virtual devido ao período de distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). E são gratuitas.

Duas oficinas estão sendo ofertadas para este mês de março em dois eixos: Multiplicadores Culturais e Formação teatral. O primeiro eixo é a oficina “Memórias do Teatro negro em São Paulo” com a atriz e pesquisadora Jéssica Nascimento. Para participar é preciso ter mais de 16 anos e acesso à internet, não necessita ter experiência em teatro ou qualquer outra linguagem artística. Ao todo, são quatro encontros. Dois já aconteceram nos dias 23 e 24, outro acontece hoje (25) e o último amanhã (26) das 19 às 21 horas, pela plataforma google meet.

A segunda oficina é no eixo Formação Teatral e traz a oficina “Teatro e ancestralidade” com a atriz e arte educadora Pamella Carmo. A oficina é destinada a artistas das artes da cena e estudantes de artes cênicas maiores de 16 anos. Serão quatro encontros, nos dias 27, 28, 29 e 30 de março, também pela plataforma google meet.

Para se inscrever basta entrar em contato pelo número (11) 95555-6566.

O grupo que há 26 anos atua na cidade e oferta ações para toda a região tem seguido suas atividades de maneira virtual durante toda a pandemia.

 Em 2020 realizou:

Em 2021 produziu:

Para outras informações procure o grupo nas redes sociais: Facebook Teatro Contadores de Mentira, Instagram @contadoresdementira, YouTube Contadores de Mentira.

Leia Também