Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Alvará permite demolição de estruturas para construção de ‘novo shopping’ em Suzano

Projeto para construção do edifício está sendo analisado. As informações são da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Suzano

8 MAI 2021 - 17h:39 Por Thiago Caetano - de Suzano
Local fica na Rua General Francisco Glicério, na altura do número 1.145, próximo da Rua José Corrêa Gonçalves, no Centro de Suzano Local fica na Rua General Francisco Glicério, na altura do número 1.145, próximo da Rua José Corrêa Gonçalves, no Centro de Suzano / Regiane Bento/DS
A Prefeitura de Suzano emitiu um alvará que permite a demolição de estruturas para construção do centro de compras Glicério Boulevard. O projeto para construção do edifício está sendo analisado. As informações são da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Suzano.
 
O local fica na Rua General Francisco Glicério, na altura do número 1.145, próximo da Rua José Corrêa Gonçalves, no Centro de Suzano. O investimento estimado é em R$ 14 milhões. O shopping terá 7.500 m² e contará com 55 lojas e oito espaços para alimentação, além de pelo menos cem vagas de estacionamento (600 rotativas).
 
Em busca de mais informações, o DS procurou a empresa responsável pelo empreendimento que, até o fechamento desta reportagem, não respondeu os questionamentos. 
Centro Empresarial Logístico 
 
Suzano também ganhará o Centro Empresarial Logístico (Cels) em 2021. O local terá 400 m² e será construído no bairro Cidade Miguel Badra.
 
O empreendimento contará com 187 lotes a partir de 1,5 m², distribuídos em 43 quadras e deve trazer para o município negócios nos setores de recebimento e redistribuição de cargas e mercadorias de armazenamento de materiais não poluentes.

Leia Também