(11) 4745-6900

Cidades

Aposentado perde consulta médica e culpa operadora de telefone

Suzanense disse que tinha consulta com cardiologista marcada há quase um ano e meio

13 OUT 2021 - 13h:14 Por de Suzano
Aposentado perde consulta médica e culpa operadora de telefone Aposentado perde consulta médica e culpa operadora de telefone / Arquivo/DS

O aposentado Marcos Antônio da Costa, mais conhecido como Marquinhos da Melhor Idade, afirma que perdeu uma consulta médica devido a problemas registrados na linha telefônica. Ele disse que foi até a Vivo e disse que técnicos vão até a residência dele nesta quarta-feira (13) para verificar e solucionar o caso.

De acordo com Marquinhos da Melhor Idade, tinha uma consulta com cardiologista marcada há quase um ano e meio. A Secretaria de Saúde ligou para o telefone fixo que ele havia registrado. No entanto, a ligação foi aceita em uma linha de celular de Ribeirão Pires.

"Era para cair no meu telefone fixo. Mas caiu em um celular de outra cidade. Agora, perdi a consulta. Quero saber quem vai pagar para eu passar no médico", reclama o suzanense.

O DS entrou em contato com a Vivo, mas até o momento não houve resposta.

 

Leia Também