(11) 4745-6900

Elevadores da Estação de Suzano voltam a funcionar nesta sexta-feira

Estação de Suzano conta com quatro eleveadores

5 AGO 2022 - 11h:00 Por Guynever Maropo - Da Reportagem Local
Três elevadores estavam inoperantes desde 30 de julho Três elevadores estavam inoperantes desde 30 de julho / Guynever Maropo/DS
A Estação Suzano, na Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), conta com quatro elevadores. Três elevadores estavam inoperantes desde 30 de julho. Os equipamentos atualmente passam por manutenção e devem voltar ao funcionamento nesta sexta-feira (5).
 
Dois equipamentos que atendem a plataforma e o mezanino da estação estavam inativos nos dias 30 de julho e 1º de agosto, respectivamente. O elevador que liga a passarela à Rua Francisco Glicério, ao lado do bicicletário, está inoperante desde 30/07. A falha é resultado do uso errado no botão de acionamento. “Resultado de mau uso (vandalismo)”.
 
Três Elevadores 
 
De acordo com a CPTM, os três elevadores devem voltar a funcionar nesta sexta-feira (05/08). Os outros equipamentos seguem funcionando normalmente na estação. Exemplo o de dentro da estação. A CPTM reforça que a Estação de Suzano dispõe de escadas rolantes. 
 
Colabodres 
Os colaboradores estão à disposição para auxiliar os passageiros sempre que for necessário.

Leia Também