(11) 4745-6900

Escolas municipais recebem serviços de manutenção

Serviços de reparos e manutenção preventiva foram realizados nas escolas municipais Djalma dos Santos Paiva e CAIC

19 JAN 2022 - 23h:30 Por de Suzano
Cinco escolas foram contempladas com trabalhos de zeladoria nas duas primeiras semanas do ano Cinco escolas foram contempladas com trabalhos de zeladoria nas duas primeiras semanas do ano / Divulgação/Secop Suzano
Cinco escolas municipais foram contempladas com trabalhos de zeladoria nas duas primeiras semanas do ano. As unidades receberam pintura, varrição, capinação, reparos na iluminação e demais melhorias. A ação faz parte da programação das Secretarias Municipais de Manutenção e Serviços Urbanos e de Educação, com foco para o início do ano letivo, previsto para 7 de fevereiro.
 
Os serviços de reparos e manutenção preventiva foram realizados nas escolas municipais Djalma dos Santos Paiva e CAIC, localizadas no bairro Jardim Monte Cristo; Carlos Ferreira de Aguiar, na Vila Amorim; Professor Oscar Redondo, da Vila Urupês; e Professor Ruy Ferreira Guimarães, no Jardim São Bernardino.
 
Entre as ações feitas no local, estão incluídas pintura de paredes, reforço estrutural, reforma de banheiros, melhoria do piso, pintura de quadras e outros serviços pontuais em cada instituição, com base nas demandas e necessidades encontradas em vistorias feitas no final de 2021.
 
“É importante destacar que, ao longo da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as nossas escolas estavam passando por processos de manutenção. Agora, estamos reforçando os ‘retoques finais’ para o retorno das atividades presenciais”, explicou o secretário municipal de Educação, Leandro Bassini.
 
O secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, por sua vez, lembrou que os serviços são rápidos e que a pasta está realizando o trabalho sob demanda. “Todas as escolas receberam melhorias em 2021. Agora, para o começo do ano, estamos provendo pequenos reparos para melhor acolher nossas crianças”, afirmou.

Leia Também