(11) 4745-6900

Polícia

Família suzanense procura por autônomo desaparecido há mais de três meses

Ricardo Francisco Ribeiro foi visto pela última vez em Jundiapeba, em novembro do ano passado

23 FEV 2021 - 15h:28 Por de Suzano
Ricardo Francisco Ribeiro foi visto pela última vez em Jundiapeba, em novembro do ano passado Ricardo Francisco Ribeiro foi visto pela última vez em Jundiapeba, em novembro do ano passado / Divulgação

O autônomo Ricardo Francisco Ribeiro, de 35 anos, está desaparecido há mais de três meses. Ele foi visto pela última vez em Jundiapeba, em novembro do ano passado. A família, que mora na Vila Ipelândia, no Distrito de Palmeiras, em Suzano, busca pelo paradeiro.

Segundo a irmã do autônomo, Patrícia Franciso Ribeiro, a última vez que tiveram contato com ele foi por uma ligação. "O Ricardo estava morando sozinho em Jundiapeba. As condições financeira dele era ruim. Depois da ligação, no início de novembro, não conseguimos entrar mais em contato com ele", lamenta.

A família suspeita que ele possa estar em Ubatuba ou em situação de rua. "Ele já trabalhou lá no litoral e, por isso, achamos que possa estar lá. Ele disse que tinha vontade de voltar para lá para trabalhar. Mas nunca mais ligou ou mandou alguma mensagem", conta a irmã.

Patrícia disse que toda a família está preocupada e pede ajuda da população. "Precisamos de uma notícia. Minha avó, que sempre cuidou dele desde pequeno, está muito triste e preocupada. Se alguém encontrar pode entrar em contato conosco", finalizou.

O número para contato é o  99507-5953.

Leia Também