(11) 4745-6900

Cidades

Fim de semana em Suzano deve ser de sol e poucas nuvens, preveem Climatempo e Somar

Previsão é que no domingo (22) a temperatura mínima seja de 10º e máxima de 21°C no município

19 MAI 2022 - 21h:00 Por Thiago Caetano - de Suzano
Fim de semana em Suzano deve ser de sol e  poucas nuvens, preveem Climatempo e Somar Fim de semana em Suzano deve ser de sol e poucas nuvens, preveem Climatempo e Somar / Regiane Bento/Arquivo DS
O fim de semana deve ser de sol e poucas nuvens em Suzano. Segundo o Climatempo e a Somar Meteorologia, a temperatura começaria a subir nesta quinta-feira (19). A previsão é que no domingo (22) a temperatura mínima seja de 10º e máxima de 21°C no município. Não deve chover nos próximos dias.
 
A manhã de quarta-feira (18) registrou 7ºC. Uma forte rajada de vento atingiu Suzano e Alto Tietê na noite de terça-feira (17) e se estendeu durante o dia seguinte. Os ventos foram causados pelo ciclone subtropical Yakecan, que se formou no Rio Grande do Sul. A temperatura subiu durante a tarde, atingindo 12° C, mas voltou a cair com o aproximar da noite.
 
O cenário foi parecido nesta quinta-feira (19): sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A noite é de poucas nuvens. Segundo as duas empresas de meteorologia, a temperatura mínima de 7°C e máxima deve chegar a 15°C.
 
Na sexta-feira (20), a temperatura começa a subir. Pela manhã, os termômetros devem registrar 8°C e máxima de 16°C. O dia também deve ser de sol entre nuvens.
 
A tendência é que no sábado (21) a temperatura chegue a 20°C. O dia será de sol, com nevoeiro ao amanhecer. No período da tarde, a temperatura pode atingir 19°C. De acordo com a previsão das ambas empresas, as nuvens devem aumentar no decorrer do sábado. A mínima estimada é de 9°C.
 
Com sol e poucas nuvens durante boa parte do dia, o domingo (21) não deve ser gelado. A previsão é que as nuvens aumentem durante a tarde. A temperatura mínima esperada é de 10°C e a máxima é 21°C. 

Leia Também