(11) 4745-6900

Agenda

Infraestrutura viária é pauta em reunião com o Ministério do Desenvolvimento Regional

Secretário Samuel Oliveira reforçou demandas suzanenses em Brasília

13 MAI 2022 - 12h:02 Por de Suzano
Infraestrutura viária é pauta em reunião com o Ministério do Desenvolvimento Regional Infraestrutura viária é pauta em reunião com o Ministério do Desenvolvimento Regional / Secop Suzano/Divulgação

O secretário de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano, Samuel Oliveira, e a assessora da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae), Carolina Umebayashi, estiveram nesta semana em Brasília para uma série de agendas junto ao governo Federal, sendo a principal delas no Ministério do Desenvolvimento Regional. Na oportunidade, a dupla suzanense reforçou demandas na área de infraestrutura viária da cidade.

Na oportunidade, os representantes da Prefeitura de Suzano foram recebidos pelo chefe de Relações Institucionais do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alessandry Medeiros. O objetivo do encontro foi tratar de novos projetos e convênios para o município.

De acordo com o chefe da pasta, a reunião na capital brasileira foi bastante proveitosa. “Suzano é uma cidade em constante expansão, com um futuro muito promissor. Por isso não medimos esforços para ir atrás de novas conquistas e tirar do papel projetos importantes para o suzanense”, disse.

Além da agenda sobre infraestrutura viária, o secretário e a assessora também representaram a Saúde suzanense em duas reuniões sobre novos convênios e iniciativas para a área.

Já nesta quarta-feira (11), a dupla esteve junto à Caixa Econômica Federal, em São Paulo, para tratar da avaliação e discussão de outros projetos de pavimentação. “Estamos muito empenhados em expandir a atuação e levar os trabalhos aos quatro cantos do nosso lar. Agradeço o encontro e reforço o compromisso da gestão liderada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi em construir uma cidade cada vez melhor”, concluiu.

Leia Também