(11) 97569-1373

Cidades

Lojistas de Suzano começam os preparativos para a Black Friday

Apesar dos desafios encontrados pelo período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a expectativa para o aumento no número de vendas é grande

19 NOV 2020 - 15h:00 Por de Suzano
Lojistas de Suzano começam os preparativos para a Black Friday Lojistas de Suzano começam os preparativos para a Black Friday / Regiane Bento/Divulgação
Os lojistas e donos de comércios de Suzano já começaram a se preparar para a Black Friday de 2020. Apesar dos desafios encontrados pelo período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a expectativa para o aumento no número de vendas é grande. 
 
Além das estratégias tradicionais para o sucesso nas vendas, alguns lojistas estão inovando para tentar se diferenciar de outros comércios. “Aqui tivemos a ideia de promover a “Black Ninja”, uma variação da Black Friday. A intenção é diferenciar de outras lojas, até o momento está dando certo. Estamos tendo bastante movimento e os clientes se interessam em saber sobre a promoção, isso é bem positivo”, explica o líder da loja de calçados, Felipe Xavier. 
 
Segundo o líder de setor, a perspectiva de aumento nas vendas é maior se comparado ao ano passado. “Temos a perspectiva de aumento em 2,5 % em relação a 2019, quando não conseguimos bater a meta que foi estabelecida. Neste ano, já estamos muito próximos desta meta, acho que vamos atingir já nos próximos dias”, comenta Felipe. 
 
Na loja em que a gerente Cristina da Silva trabalha, a expectativa também é alta. “Como as pessoas ficaram paradas em casa muito tempo, agora está voltando tudo de uma vez. A cada data comemorativa estamos superando nossas expectativas de vendas. Esperamos um grande movimento também para a Black Friday, até renovamos nosso estoque baseado no movimento esperado”, comenta a gerente. 
 
A loja conta com produtos diversos, desde brinquedos à artigos para casa. Segundo Cristina, a variedade de produtos facilita para o maior sucesso nas vendas. “Como temos muitos produtos, os descontos vão variar para cada um. Em alguns artigos vamos consegue diminuir bastante o valor, até como forma de chamar a atenção e trazer mais clientes para dentro da loja, onde encontram outros produtos”, complementa a gerente.

Leia Também