(11) 97569-1373

Médico Edson Takeda é a nova vítima da Covid-19 na região

Profissional trabalhou em hospitais e unidades de saúde de Suzano e Itaquaquecetuba

25 ABR 2020 - 12h:23 Por Marcus Pontes - de Suzano
Edson Takeda faleceu devido complicações do coronavírus Edson Takeda faleceu devido complicações do coronavírus / Divulgação

O médico Edson Takeda, de 55 anos, é a nova vítima do coronavírus na região. Ele morreu este sábado, 25, após permanecer 21 dias internado, no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, devido às complicações da Covid-19. Nas redes sociais, pacientes e amigos lamentaram a perda.

Um dos que publicaram sobre o falecimento do médico foi o prefeito suzanense Rodrigo Ashiuchi (PL). Na página do político, Takeda foi lembrado como "um grande profissional, que nos ajudou na reabertura da Ortopedia da Santa Casa de Suzano".

Ashiuchi, ainda, falou que, apesar de Takeda residir em Mogi das Cruzes, ele trabalhou em muitos hospitais da região, tendo como um dos locais de trabalho Suzano. "Duas vezes por semana ele se fazia presente no atendimento aqui na cidade. Médico impar, trabalhador e muito dedicado. Que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares", publicou o prefeito.

Atualmente, Takeda trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquaquecetuba. Companheiros de trabalho lamentaram a notícia da morte do médico.

Takeda deixa dois filhos.

Leia Também