Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Mutirão da zeladoria chega ao Gardênia e Alterópolis

11 JUN 2021 - 14h:21 Por Daniel Marques - de Suzano
Equipes vão concentrar os esforços no Jardim Gardênia e no Jardim Alterópolis Equipes vão concentrar os esforços no Jardim Gardênia e no Jardim Alterópolis / Wanderley Costa/Secop Suzano

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos realiza, entre sexta-feira e sábado (11 e 12), mais um mutirão de zeladoria. Desta vez, as equipes vão concentrar os esforços no Jardim Gardênia e no Jardim Alterópolis, na região Norte. As localidades também serão contempladas com a operação Cata-Treco.

Entre os trabalhos que serão executados estão roçagem, raspagem de rua (Bob Bod), varrição, capinação e pintura de guias. Além disso, as equipes da pasta também promoverão a limpeza de bueiros, reparos em tampas e na iluminação pública.

“Estaremos com a ação a todo vapor, passando por todas as ruas dos dois bairros. O trabalho começa logo cedo nesta sexta-feira e a previsão é que possamos concluir no sábado. Contudo, se for necessário, estendemos a programação até segunda-feira (14)”, detalhou o titular da Manutenção, Samuel Oliveira.

Em paralelo, o caminhão do Cata-Treco também estará passando pelos bairros, acompanhando toda a manutenção. Na oportunidade, os munícipes que desejam se desfazer de algum objeto inservível.

Leia Também