(11) 97569-1373

Parque Max Feffer terá horário ampliado a partir deste sábado

Mudança se deve à reclassificação da cidade pelo governo do Estado à Fase 4 – Verde do Plano São Paulo

16 OUT 2020 - 23h:10 Por de Suzano
Funcionamento é ampliado a partir deste sábado em Suzano Funcionamento é ampliado a partir deste sábado em Suzano / Regiane Bento/Divulgação
O Parque Municipal Max Feffer terá o horário de funcionamento ampliado a partir deste sábado (17/10).
 
O público poderá acessar o local das 7 às 21 horas. A mudança se deve à reclassificação da cidade pelo governo do Estado à Fase 4 – Verde do Plano São Paulo de retomada das atividades nesta quarentena contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
 
Até então, desde 19 de setembro, quando havia sido reaberto em razão do encerramento dos serviços prestados pelo Hospital de Campanha na Arena Suzano, o espaço público ficava aberto diariamente das 8 às 17 horas. Apesar dessa alteração, as demais medidas determinadas pela administração municipal continuam: entrada única para pedestres pela avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador; aferição de temperatura corporal; uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel 70%; e distanciamento social.
 
Outra novidade neste momento referente ao Parque Max Feffer é que, além das pistas para caminhada, corrida, ciclismo e outras práticas, que já estavam liberadas, o playground e a academia ao ar livre do local voltarão a ficar disponíveis para o público também a partir deste sábado.
 
No entanto, as quadras esportivas, piscina, Suzano Skate Park e demais rampas, lanchonete, Pavilhão Zumbi dos Palmares, Arena Suzano e estacionamento interno permanecem isolados. O retorno ocorrerá de forma gradual, de acordo com as orientações das autoridades de saúde. Da mesma forma, as feiras de artesanato, de produtos orgânicos e de alimentação não voltarão neste momento.
 
Já o Viveiro Municipal Tomoe Uemura e o Playpet, que ficam anexos ao Parque Max Feffer, funcionam nas mesmas condições, mas em seu expediente normal, das 8 às 17 horas.

Leia Também