(11) 4745-6900

Polícia investiga morte e mal súbito de pessoas em vulnerabilidade social

Trabalhos de investigação se iniciaram devido às ocorrências terem ocorrido no mesmo local

24 NOV 2021 - 22h:15 Por de Suzano
2º DP Investiga a morte e o mal súbito de duas pessoas em vulnerabilidade 2º DP Investiga a morte e o mal súbito de duas pessoas em vulnerabilidade / Regiane Bento/DS
A Polícia Civil do 2º Distrito Policial do Boa Vista investiga a morte e o mal súbito de duas pessoas em situação de vulnerabilidade social em Suzano. O corpo passou por exame necroscópico. Já o segundo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. A princípio, a suspeita era de que as vítimas foram envenenadas.
 
De acordo com a polícia, os trabalhos de investigação se iniciaram devido às ocorrências terem ocorrido no mesmo local, próximo ao Terminal Norte de Suzano, no Parque Maria Helena.
 
O primeiro deles foi registrado no fim de outubro. A pessoa em situação de vulnerabilidade social foi encontrada morta. Já no segundo caso, ocorrido neste mês, a pessoa em situação de vulnerabilidade social teve um mal súbito. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, onde permanece internado.
 
O delegado titular do 2º DP, Lourival Zacarias de Noronha, aguarda o laudo do exame necroscópico para dar o desfecho do caso. “Achamos estranho os dois casos porque ocorreram no mesmo local e em períodos próximos. Se fosse envenenamento dava para identificar as características das vítimas. Normalmente ficam sinais. Vamos esperar o laudo, que tem prazo de 30 dias”, explicou.

Leia Também