(11) 4745-6900

Santa Maria investe para aperfeiçoar atendimento

Hospital implantou um novo software de gestão

5 AGO 2022 - 12h:00 Por Da Reportagem Local
Hospital Santa Maria investe para aperfeiçoar atendimento Hospital Santa Maria investe para aperfeiçoar atendimento / Isabela Oliveira/DS
O Hospital Santa Maria de Suzano, mantendo a tendência de investimentos permanentes em tecnologia, implantou um novo software de gestão. Trata-se da versão atualizada do MV SOUL HTML5, que tem como principal característica facilitar a integração das informações entre os setores.
 
A transformação digital permitirá maior agilidade na troca de dados, considerada fundamental na globalização, e tem como uma das maiores funções aperfeiçoar o atendimento disponibilizado aos pacientes do complexo hospitalar, reduzindo também o tempo de espera.
 
Com o novo sistema, é possível transmitir, através de conceito aperfeiçoado de gestão em saúde, instantaneamente as mais diversas informações para a adoção de procedimentos, com compartilhamento estratégico entre os responsáveis pelas ações, sempre com humanização e acolhimento.
 
Profissionais especializados e treinados em Tecnologia da Informação, acompanhados por equipe multidisciplinar, ficaram responsáveis, desde o início do ano, pelo treinamento, deixando o Hospital Santa Maria de Suzano no mesmo patamar dos principais hospitais brasileiros, otimizando todos os processos inerentes a um polo de saúde que agrega desde o Pronto Atendimento até cirurgias de média e alta complexidade.
 
A segurança de dados, desde a abertura de fichas à conclusão do encaminhamento médico, permite agilidade da resolução medicamentosa às rotinas de faturamento e gestão de contas hospitalares, proporcionando economias e gerando, consequentemente, maior competitividade no mercado, onde o Hospital Santa Maria de Suzano se destaca no Alto Tietê.

Leia Também