(11) 4745-6900

Suzanenses com 12 anos ou mais são imunizados nesta quarta-feira

Atendimento ocorrerá nos três polos de vacinação da cidade; Termo de Assentimento Livre e Esclarecido é indispensável

15 SET 2021 - 07h:30 Por De Suzano
Nesta terça-feira (14/09), a Secretaria Municipal de Saúde deu início à aplicação da dose de reforço. O atendimento contemplou 661 idosos com mais de 85 anos que tiveram o ciclo de imunização finalizado há seis meses Nesta terça-feira (14/09), a Secretaria Municipal de Saúde deu início à aplicação da dose de reforço. O atendimento contemplou 661 idosos com mais de 85 anos que tiveram o ciclo de imunização finalizado há seis meses / Irineu Junior/Secop Suzano
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá continuidade à campanha de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). Desta vez, os jovens de 12 anos ou mais podem ser imunizados com a primeira dose, com atendimento nos três polos, contemplando a malha central, o distrito de Palmeiras e a região norte.
 
Para participar, o adolescente vai precisar da autorização do responsável legal, que deverá acompanhá-lo ou assinar o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido, que está disponível no site www.suzano.sp.gov.br.
 
A exigência faz parte da 20ª atualização do Documento Técnico da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, do governo do Estado, sendo um item indispensável para o atendimento do público menor de 18 anos.
 
Já os demais documentos, como RG, CPF, comprovante de endereço de Suzano e filipeta oficial (bit.ly/FichaCovidSuzano) devidamente preenchida com letra legível, também serão solicitados. O pré-cadastro no site “Vacina Já” (www.vacinaja.sp.gov.br) é imprescindível para a vacinação.

Leia Também