(11) 97569-1373

Suzano terá Centro Empresarial no Badra e ‘shopping’ no Centro

Anúncio oficial ocorre nesta sexta-feira às 10 horas no Cineteatro Wilma Bentivegna

6 AGO 2020 - 16h:30 Por de Suzano
Anúncio ocorrerá no cineteatro, ao lado da Prefeitura, às 10 horas Anúncio ocorrerá no cineteatro, ao lado da Prefeitura, às 10 horas / Wanderlei Costa/SecopSuzano
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) participará, nesta sexta-feira (07), da apresentação de dois projetos de empreendimentos da iniciativa privada previstos para a cidade. O primeiro é o Centro Empresarial Logístico de Suzano (CELS), que será construído na região do Miguel Badra. O outro empreendimento é um shopping center na área central do município, denominado de Glicério Boulevard.
 
O anúncio será às 10 horas no Cineteatro Wilma Bentivegna.
 
CELS
 
O novo condomínio empresarial terá instalações com padrão internacional, aliado à preservação ambiental, segundo informações da assessoria de imprensa do grupo. A escolha do local para construição foi motivada pelos indicadores econômicos do Alto Tietê e, em especial, da cidade de Suzano, assim como a localização estratégica.
 
O CELS vai permitir acesso às principais rodovias do Estado de São Paulo, como Carvalho Pinto, Presidente Dutra, Mogi-Bertioga, Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas, além de fácil deslocamento para o Porto de Santos e o Aeroporto de Guarulhos.

Leia Também