(11) 97569-1373

Banda poaense lança nesta sexta primeiro álbum da carreira

Músicas misturam filosofia com diversos estilos musicais, como rock, reggae e repente

7 JAN 2021 - 15h:44 Por de Poá
Banda poaense lança nesta sexta primeiro álbum da carreira Banda poaense lança nesta sexta primeiro álbum da carreira / Divulgação
O grupo poaense, A Nova Banda da Cidade, lança, nesta sexta-feira (08), o 1º álbum da carreira. A divulgação será pelas plataformas digitais. O álbum contém 10 faixas e mistura filosofia com diversos estilos musicais, como rock, reggae e repente. A Nova Banda da Cidade enaltece e manifesta em suas canções a liberdade coletiva e individual. 
 
A banda é formada por Rinas Francisco, nos vocais, teclado e triângulo; Andrade na guitarra, baixo e vocais; Lucas Morais no baixo, guitarra e teclado e Daniel Abilio na bateria.  Segundo o cantor da “ANBDAC” o álbum é um resultado do cotidiano do povo brasileiro. “Acredito que o papel do artista é retratar o cenário em que vive. Quem escutar o álbum irá se identificar com as canções. Mas já aviso que o nosso trabalho não pertence ao mundo, mas ao terceiro mundo”, relatou Rinas. 
 
Dentre as 10 faixas do álbum, a canção “Caos de Felicidade” é a que mais se destaca no trabalho do grupo. Com uma letra ácida e filosófica, a mensagem da banda fica explícita na canção. “Todos nós passamos por momentos na vida em que os questionamentos se tornam mais frequentes e a incerteza se torna feijão e arroz. E por mais que não haja luz no fim do túnel, sempre haverá um ‘Caos de Felicidade’ que nos espera para o jantar”, complementou Rinas sobre a canção. 
 
Já o baterista, Abílio, ressaltou a importância do álbum para a região. “Aqui no Alto Tietê o cenário de artistas independentes está crescendo cada vez mais. Lançar algo novo serve de ânimo e de apoio à nossa comunidade. Espero que em 2021 as autoridades locais possam se alertar para esse cenário, trazer melhorias e incentivos à cultura”, disse. 
 
O álbum “A Nova Banda da Cidade” está disponível em todas as plataformas digitais e para quem quer conhecer melhor a banda, basta procurar nas redes sociais como @anbdac.

Leia Também