(11) 4745-6900

Segundona

Ecus perde e flerta com a eliminação; Atlético Mogi empata e União é derrotado

Times do Alto Tietê ocupam as últimas posições de suas chaves

30 MAI 2022 - 12h:45 Por Thiago Caetano - Da Reportagem Local
Paulista da Segunda Divisão: apenas os finalistas sobem para a A3 Paulista da Segunda Divisão: apenas os finalistas sobem para a A3 / Rodrigo Corsi - FPF

A rodada do final de semana do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual) foi ruim para as equipes do Alto Tietê. Esporte Clube União Suzano (Ecus) e União Mogi foram derrotados. O Atlético Mogi chegou a 53 jogos sem vitória ao empatar com o Guarulhos, no Nogueirão.

O Ecus perdeu por 3 a 0 para o Jabaquara, no estádio Espanha, em Santos. O revés afundou ainda mais o Leão do Colorado na lanterna do Grupo 6, com -2 pontos. A equipe de Santos se recuperou e se manteve na quinta colocação com oito pontos. O Mauá lidera o grupo com 11 pontos, seguido por Colorado Caieiras (10), Mauaense (9) e Ska Brasil (8).

Quem também se complicou na competição foi o União Mogi. O Alvirrubro foi derrotado, em Guarulhos, por 2 a 1, para o Flamengo-SP. Foi o segundo revés consecutivo do União, quarto colocado do Grupo 5, com sete pontos. O time de Guarulhos segue firme na liderança, agora com 14 pontos.

No mesmo grupo, o Atlético Mogi somou seu primeiro ponto na competição. A equipe ficou no empate sem gols diante do Guarulhos, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Foi a primeira vez que a equipe pontuou na competição desde 2019. No entanto, o jejum de vitórias continua: agora são 53 partidas sem vitórias: 50 derrotas e três empates. O Guarulhos é o vice-lanterna, com seis pontos.

Completam o Grupo 5, o vice-líder Manthiqueira (13) e Joseense (9), terceiro colocado. 

Leia Também