(11) 4745-6900

Esportes

Mogi Basquete participa do concurso ‘A Bola do Jogo’ do NBB e da Penalty pela segunda vez

Ação cultural, que tem como objetivo fomentar o basquete nas comunidades do Brasil, é de cunho social e o torcedor terá a oportunidade de arrematar a bola em um leilão solidário

30 SET 2021 - 10h:10 Por de Mogi
Mogi Basquete participa do concurso ‘A Bola do Jogo’ do NBB e da Penalty pela segunda vez Mogi Basquete participa do concurso ‘A Bola do Jogo’ do NBB e da Penalty pela segunda vez / Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete está participando do concurso ‘A Bola do Jogo 2021’ do NBB (Novo Basquete Brasil) e da Penalty, pela segunda vez.

A ação cultural, que tem como objetivo fomentar o basquete nas comunidades do Brasil, é de cunho social e o torcedor terá a oportunidade de arrematar a bola em um leilão solidário pelo site https://foracause.com.br/aboladojogo/?v=19d3326f3137. Todo o valor será revertido para a instituição ‘Conjunto Habitacional Ver. Jefferson da Silva’ de Mogi das Cruzes.

Dessa vez, o artista escolhido pela equipe é o mogiano, João Ricardo, mais conhecido como Lalala Dog. Na arte é simbolizado um jogador saltando para uma enterrada de um lado e do outro um torcedor feliz pela jogada. As cores fazem alusão ao arco-íris, considerando o sentimento de felicidade. 

Para votar, basta acessar o site https://eusoupenalty.com.br/aboladojogo/ e votar na 'Bola do Mogi Basquete (SP)'. A votação ficará aberta até o dia 13 de outubro.

Além da ação social e do leilão, a melhor criação entrará em quadra no jogo de estreia, no dia 23 de outubro, entre São Paulo e Flamengo.

Leia Também