(11) 4745-6900

Esportes

Mogi Basquete se prepara para enfrentar o Franca nos Playoffs do Campeonato Paulista

Série, melhor de três, terá o seu primeiro confronto nesta quinta-feira (30)

29 SET 2021 - 17h:00 Por de Mogi
Mogi Basquete se prepara para enfrentar o Franca nos Playoffs do Campeonato Paulista Mogi Basquete se prepara para enfrentar o Franca nos Playoffs do Campeonato Paulista / Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete se prepara para enfrentar o Franca nos playoffs do Campeonato Paulista 2021. A série, melhor de três, terá o seu primeiro confronto nesta quinta-feira (30), às 15h30, no Ginásio Hugo Ramos, com transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube.

O segundo confronto está marcado para domingo (3), às 17h30, e o último, se necessário, na segunda-feira (4), às 20h30, ambos no Ginásio Pedrocão, em Franca.

A equipe mogiana vem se preparando durante toda a semana e realizou os últimos preparativos para o duelo com

“O Franca é uma equipe excelente, que está disputando o título. Treinamos bastante para o nosso grupo manter a parte física forte na defesa, com sistema de contra-ataque, jogo rápido e coletivo, que é a característica do time de Mogi, é a garra, que nunca pode faltar, e lutar sempre até o final”, complementa o técnico da equipe Danilo Padovani.

Na primeira fase da competição, o Mogi Basquete enfrentou time francano no dia 10 de agosto, em um duelo bem equilibrado no Hugão. A equipe visitante levou a melhor por 79 a 74.

Os mogianos terminaram a fase regular na 6ª colocação da tabela, com 8 vitórias, sendo duas w.o, em 13 jogos, já o Franca, encerrou na terceira posição.

Desfalques

O treinador não contará com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de uma lesão meniscal e de cartilagem, e com o ala Wesley Mogi, que também será poupado por conta de dores na posterior da coxa esquerda.

“O atleta Mogi, apresentou uma dor no músculo posterior da coxa esquerda após uma disputa de bola na última partida. Após a avaliação médica e ressonância realizada, foi constatada uma lesão muscular. Ele ficará de fora do primeiro jogo dos playoffs e será reavaliado para ver a possibilidade de jogar os demais jogos desta série”, informa o médico da equipe, Dr. Rogério Augusto Geremias.

Formato

Os playoffs decisivos serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Leia Também