(11) 4745-6900

Esportes

No Portela, Sub-21 do Suzano busca segunda vitória no Paulista

Primeiro jogo em casa do time de Didi será em palco histórico do vôlei suzanense

31 MAI 2022 - 10h:10 Por de Suzano
No Portela, Sub-21 do Suzano busca segunda vitória no Paulista No Portela, Sub-21 do Suzano busca segunda vitória no Paulista / Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei
A equipe Sub-21 do Suzano recebe o Santos Vôlei/Praia Grande no histórico Complexo Poliesportivo Paulo Portela nesta terça-feira (31), às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria. A primeira partida em casa do time no torneio terá entrada gratuita a todos os públicos, que poderão voltar a assistir a uma partida oficial de voleibol no ginásio que abrigou seis finais de Superliga. 
 
A base suzanense vem de vitória contra o Vedacit/Guarulhos por 3 sets a 0 na primeira rodada da competição estadual e está motivada para o primeiro duelo em casa que, como forma de homenagem ao passado vitorioso da cidade no esporte, será realizado no Complexo Poliesportivo Pqulo Portela, o Portelão. 
 
Casa de seis finais nacionais e de três títulos de Superliga Masculina das equipes adultas de Suzano na década de 1990, o ginasio passou por um processo de revitalização nos últimos meses e receberá a partida inagural do Sub-21 do Suzano Vôlei em seus domínios no estadual. 
 
Para o central Luizão, a oportunidade de jogar na quadra do Paulo Portela será muito especial. "Ouvimos bastante sobre as histórias que o vôlei da cidade viveu aqui, é inegável que o Portela é um templo do esporte nacional. Estamos motivados e vamos em busca dessa vitória", afirmou. 
 
De acordo com o técnico Didi, a equipe está bastante motivada para o duelo. "Ganhamos bem fora de casa na primeira rodada e treinamos forte na última semana, mas sabemos que não será um jogo fácil. Jogar no Portela será muito especial, e espero que consigamos vencer o segundo jogo seguido", ressaltou. 
 
A partida do Suzano contra o Santos Vôlei/Praia Grande será nesta terça-feira, às 18h30, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, com entrada franca a todos os públicos. 

Leia Também