Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Esportes

Suzanense conquista campeonato de fisiculturismo em SP vai ao Rio disputar outra categoria

Fabrizio Vitor Barboza, de 26 anos, foi campeão pela quarta vez na carreira

1 JUN 2021 - 14h:24 Por Lucas Lima - de Suzano
Fabrizio Vitor Barboza, de 26 anos, foi campeão pela quarta vez na carreira Fabrizio Vitor Barboza, de 26 anos, foi campeão pela quarta vez na carreira / Divulgação

O fisiculturista suzanense Fabrizio Vitor Barboza, de 26 anos, conquistou um campeonato em São Paulo, no últim fim de semana, e vai disputar outro torneio, neste sábado (5), no Rio Janeiro. Com o último resultado, o atleta coleciona quatro triunfos na carreira. Atualmente, ele realiza treinos intensos e disse estar focado para as próximas competições.  

No último fim de semana, Fabrizio foi campeão do "Muscle Contesp", torneio realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ele disputou a categoria "estreante" com mais oito atletas. Essa foi a quinta participação dele em um campeonato de fisiculturismo e o quarto triunfo. O suzanense também já tem na galeria de troféus o título do Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Mister Santos.

Agora, Fabrizio almeja outro título: o do "Muscle Contesp Rio de Janeiro". O torneio ocorrerá neste sábado (5) na Barra da Tijuca. "A expectativa é a melhor possível. Quero ir e mostrar todo o meu trabalho", afirma. Desta vez, o atleta suzanense vai disputar nas categorias "novice" e "bodybuilder open". Os jurados avaliam a simetria do corpo, proporção, condicionamento físico, profundidade de corte, além da densidade muscular. 

Paixão

Fabrizio comentou que a paixão pelo fisiculturismo vem desde jovem. Há três anos entrou para as disputas. "Sempre tive vontade de participar. Treinava e era competitivo. Aos poucos fui fazendo com o que tinha. É um trabalho intenso, mas com muita força de vontade", finalizou.

 

Leia Também