(11) 4745-6900

Triunfo

Suzano Vôlei encara o São José na quarta-feira pelo Paulista

Equipe do Alto Tietê venceu seu segundo jogo em casa contra o Iacanga na última sexta

18 SET 2021 - 16h:20 Por de Suzano
Time venceu o Iacanga na última sexta (17) Time venceu o Iacanga na última sexta (17) / Irineu Júnior/Secop Suzano
O Suzano Vôlei enfrenta o Farma Conde/São José, no Vale do Paraíba, na próxima quarta-feira (22/09), às 19 horas, pelo Campeonato Paulista.
 
O time suzanense segue invicto no torneio. Na última sexta (17), o time recebeu o Iacanga/RH Fitness e venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25x17, 25x18 e 25x14). 
 
Para começar o duelo, o técnico Alessandro Fadul escalou uma equipe com Caio Alexandre, Alberto Pedra, Sérgio Felix, Dayan (líbero), Gustavo Campelo, Bruno Biella e Matheus Celestino. 
 
A história do duelo começou antes mesmo da partida começar. Por conta de um atraso da equipe do interior paulista, o jogo teve seu início 30 minutos após o horário programado, com a bola subindo às 19h30. 
 
Mesmo com o atraso do adversário, o Suzano iniciou a partida muito bem, somando intensidade à qualidade que vem sendo padrão da equipe do Alto Tietê. Bem no jogo, a pegada foi forte do início ao fim, o que garantiu uma boa vitória na primeira parcial por 25x17. 
 
No 2° set, o jogo começou mais equilibrado. Mais bem postado do que no primeiro período, o Iacanga tentou forçar bolas nos saques, somando pontos na mesma intensidade do time da casa. Mas com a cabeça no lugar, o time de Fadul soube explorar as falhas defensivas do adversário para imprimir seu ritmo em quadra, fechando nova parcial por 25x18; 2 sets a 0 no placar. 
 
No último set do embate, sobrou tranquilidade para o Suzano. Gigantes no bloqueio, os donos da casa subiram a pressão e construíram a maior vantagem do placar, marcando vários pontos em sequência. Mais uma vez dominantes, os donos da casa não tiveram problemas para fechar o set em 25x14, conquistando o primeiro 3 sets a 0 neste retorno às quadras, garantindo mais uma vitória no estadual. 
 
Depois da grande apresentação, o técnico Alessandro Fadul analisou a partida, falando da boa vitória em casa. "Sem duvida, foi uma ótima vitória. É sempre importante manter os pés no chão, com o foco em dia. Estamos bem na quadra e na tabela, mas isso não nos garante nada, pois o trabalho é contínuo para estamos atingindo os objetivos da temporada", disse o treinador. 

Leia Também