(11) 4745-6900

Suzano Vôlei estreia neste sábado na Superliga B contra o Vila Nova

Delegação saiu de Suzano nas primeiras horas da manhã desta sexta

22 JAN 2022 - 09h:00 Por de Suzano
Suzano Vôlei estreia neste sábado na Superliga B contra o Vila Nova em Goiânia Suzano Vôlei estreia neste sábado na Superliga B contra o Vila Nova em Goiânia / Leonardo Moreira/Suzano Vôlei
O time do Suzano Vôlei viajou na manhã de ontem para Goiânia para encarar neste sábado, às 17 horas, o Vila Nova, na estreia da Superliga B.
 
A delegação saiu de Suzano nas primeiras horas da manhã desta sexta para complementar a preparação para a estreia na capital goiana. 
 
Após treinar em dois períodos na Arena Suzano durante a semana, os atletas do time do Alto Tietê realizaram seu último trabalho em terras paulistas na quinta-feira (20 de janeiro), praticando a parte técnica e tática da equipe. Na manhã de sexta-feira, a delegação suzanense partiu rumo à cidade de Goiânia, chegando na região da estreia antes do meio-dia. 
 
Mantendo a preparação para o primeiro jogo oficial de 2022, o elenco realizará um treino na manhã da partida na Goiânia Arena, novo local escolhido pelo Vila Nova para receber a partida. Ao todo, 16 atletas estão à disposição da comissão técnica para o jogo. 
 
Na visão do central Riad, que participou de sua primeira semana de trabalho com o grupo, o time está bastante focado para o primeiro duelo na segunda divisão nacional. 
 
"Pude sentir a comissão e os companheiros com muita vontade nesses dias de treinos, o que nos motiva a estar em alta voltagem para essa estreia. Vamos com tudo", disse. 
 
Por sua vez, o técnico Alessandro Fadul afirmou que os novos atletas se entrosaram bem com o grupo e que a equipe está pronta para iniciar sua caminhada rumo à elite do voleibol nacional. 
 
"Vamos jogar para imprimir nosso ritmo, pois essa é a melhor vitória de demonstrar nossa qualidade em um jogo que vai ser muito equilibrado", afirmou. 
 
A estreia, então, do Suzano Vôlei contra o Vila Nova pela Superliga B acontece às 17 horas deste sábado (22 de janeiro) na Goiânia Arena. O duelo na capital goiana não terá transmissão oficial.

Leia Também