(11) 4745-6900

Esportes

Suzano Vôlei vence terceiro jogo seguido no Paulista Sub-21

Triunfo em casa contra Farma Conde/São José mantém sequência de vitórias da base

6 JUN 2022 - 10h:22 Por de Suzano
Suzano Vôlei vence terceiro jogo seguido no Paulista Sub-21 Suzano Vôlei vence terceiro jogo seguido no Paulista Sub-21 / Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei

O time Sub-21 do Suzano Vôlei conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista da categoria após bater o Farma Conde/São José no Ginásio Paulo Portela por 3 sets a 1 no último fim de semana. A invencibilidade no estadual foi mantida após parciais de 24x26, 25x22, 25x21 e 25x17.

Logo no primeiro set, a tônica de muito equilíbrio do jogo foi evidente. Com muita eficiência nos duelos de rede, os dois times alternaram a vantagem mínima ao longo de toda a parcial, tendo o Suzano comandado as principais ações. Tamanha igualdade foi demonstrada no placar final do período, com um 26 a 24 para os visitantes.

O período seguinte manteve a batida do equilíbrio, com mais erros nos saques do Farma Conde e acertos por parte da base suzanense. Encaixando melhor os ataques, mas ainda encarando um jogo defensivo bem armado dos visitantes, o Suzano conseguiu imprimir melhor seu ritmo na fase final para empatar o jogo com um 25 a 22.

Com tudo igual, o Suzano subiu a pressão para cima do time visitante, impondo sua qualidade para ter uma parcial mais dominante, com boa diferença de pontos no placar desde a primeira metade do set. Com direito a dois aces nos momentos finais, o Sub-21 mandante conquistou a vitória no período por 25 a 21.

Firme e embalado, os suzanenses mantiveram a pegada no quarto set para fechar o duelo. Letal nos ataque, o bom aproveitamento foi crucial para definir a parcial vitória por 25 a 17 para fechar o duelo em 3 sets a 1 no placar.

Para o técnico Didi, a vitória foi importante para sequência do trabalho. "Os meninos estão se desenvolvendo bem, hoje fizeram um bom jogo e mais uma vez, contamos com o apoio da arquibancada para vencer esse jogo muito difícil", afirmou.

Com nove pontos e uma das melhores campanhas do torneio até aqui, o Sub-21 do Suzano volta às quadras na próxima sexta-feira (10), às 18h30, para receber o Super Vôlei Santo André em Suzano. A entrada é gratuita.

Leia Também