(11) 4745-6900

União e Atlético Mogi entram em campo neste sábado; Ecus joga no domingo

Equipes entram em campo com objetivos diferentes na rodada

7 MAI 2022 - 10h:00 Por Thiago Caetano - de Suzano
Jogou no fim de semana passado e perdeu para o Mauá Jogou no fim de semana passado e perdeu para o Mauá / Jefferson de Aguiar Pera/Photo Press
As três equipes do Alto Tietê que disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual) entram em campo neste final de semana, pela terceira rodada. Os mogianos Atlético Mogi e União Mogi entram em campo neste sábado (7) com objetivos diferentes. O Esporte Clube União Suzano (Ecus) entra em campo no domingo, às 15 horas.
 
O União encara o Manthiqueira, em Guaratinguetá, às 15 horas. O Alvirrubro lidera o Grupo 5 com 4 pontos. A equipe estreou na competição empatando com o Flamengo de Guarulhos (1 a 1) e venceu o dérbi mogiano por 7 a 0, no final de semana passado.
 
Situação totalmente oposta do rival Atlético Mogi. O time não vence uma partida oficial desde 2017. Na ocasião, os mogianos venceram o Real Cubatense por 1 a 0, com um gol de pênalti, pela mesma competição. De lá pra cá foram 49 jogos, com 47 derrotas e dois empates. O caçula de Mogi sofreu 177 gols e marcou apenas 19 neste período. A nova oportunidade de dar fim à sequência negativa será hoje, contra o Joseense, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, às 15 horas. O Atlético é o lanterna do grupo, sem pontos somados.
 
Ecus
 
Quem também precisa se recuperar na Segundona é o Ecus. A equipe suzanense joga no domingo (8), contra o Colorado Caieiras, às 15 horas, no Suzanão. 
 
O Leão do Colorado perdeu as duas partidas que disputou até aqui: 2 a 1 para o Jabaquara, em Suzano, e 3 a 1 para o Mauá, na casa do adversário.
 
O Ecus é o lanterna do Grupo 6 e não somou pontos na competição. 

Leia Também