(11) 4745-6900

Segunda Divisão

Usac empata em 1 a 1 e avança para as semifinais do Paulista

Time de Suzanou saiu atrás e buscou o empate com Denner, que entrou no segundo tempo

9 OUT 2021 - 16h:58 Por Fernando Barreto - de Suzano
Usac empata em 1 a 1 e avança para as semifinais do Paulista Usac empata em 1 a 1 e avança para as semifinais do Paulista / Gero Rodrigues/Usac

O União Suzano Atlético Clube (Usac) empatou em 1 a 1 com o Independente de Limeira e está na semifinal do Paulista da Segunda Divisão. O gol do União Suzano foi marcado por Denner, aos 27 minutos da segunda etapa.

Os dois times empataram sem gols em Limeira, em partida realizada na última quarta-feira. Com isso, qualquer empate colocava o Usac na semifinal. Isso porque o regulamento permite ao time de melhor campanha na fase de grupos jogar pelo empate.

O Jogo

E foi o que o Usac fez. O time poupou muito durante a partida, tendo algumas oportunidades, mas não aproveitou. O primeiro tempo ficou em 0 a 0. Na segunda etapa o Independente voltou melhor e pressionando.

Até que aos 12 minutos da etapa final, João Victor chutou de fora da área, a bola desviou na zaga do Usac e entrou no gol. Com o placar, o Usac estava sendo eliminado.

O treinador do Suzano então colocou Pablo e Denner e mandou o time para o ataque. O Usac começou a pressionar e a criar grandes chances. A redenção veio com Denner, que tinha acabado de entrar. Em escanteio, o goleiro adversário trombou com a zaga e o jogador do Usac apenas escorou com a cabeça para dentro das redes.

Assim, o Independente se lançou e tentava a todo custo um gol. Isso deu mais abertura para o Usac que manteve a pegada intensa. Aos 35 minutos, de novo de cabeça o Usac quase fez. Até que nos acréscimos o goleiro do Independente foi até a área. No sufoco, o Usac roubou a bola e foi em contra-ataque sem goleiro adversário. Pablo, que também entrou na segunda etapa, disperdiçou a chance. 

Mas não foi preciso. A partida acabou em 1 a 1 e o Usac garantiu a classificação.

Leia Também