(11) 4745-6900

Esportes

Usac enfrenta o São José, em Suzano, na estreia da Série A-3

Primeiro jogo acontecerá no dia 30 de janeiro

1 DEZ 2021 - 17h:00 Por Thiago Caetano - de Suzano
Usac enfrenta o São José, em Suzano, na estreia da Série A-3 Usac enfrenta o São José, em Suzano, na estreia da Série A-3 / Gero Rodrigues/União Suzano
O União Suzano Atlético Clube(Usac) conheceu, nesta terça-feira (30), seu adversário de estreia noCampeonato Paulista da A-3. O Javali das Palmeiras estreia contra o São José,no dia 30 de janeiro, em Suzano. A competição deve ser disputada até o dia 29 de maio.
 
Campeão do Paulista da SegundaDivisão (quarta divisão estadual), o Usac terá pela frente equipes tradicionaisdo futebol paulista.  Entre eles estão Comercial de Ribeirão Preto, Marília, Nacional e Noroeste, além da Matonense, que subiu para A-3 com os suzanenses. 
 
Os dois times se enfrentaram na final daquarta divisão deste ano, onde o Usac ficou com o título.
A competição será disputada por 16 equipes. Todos jogam entre si em turno único na primeira fase. Os oitomelhores colocados avançam e os dois últimos serão rebaixados para a quartadivisão.
 
Na segunda fase, dois grupos serão formados e os times jogarão em quadrangular. Os dois melhores de cada grupo vão para as semifinais. Apenaso campeão e o vice são promovidos para a A-2. 

Leia Também