(11) 4745-6900

Esportes

Usac vence por 2 a 0 o Caieiras e larga na frente por vaga nas quartas de final da Segundona

Jogo ocorreu no Estádio Municipal Carlos Ferracini

29 SET 2021 - 17h:10 Por Lucas Lima - de Suzano
Usac larga na frente contra o Caieiras pelas oitavas de final da Segundona Usac larga na frente contra o Caieiras pelas oitavas de final da Segundona / Gero Rodrigues/União Suzano

O União Suzano Atlético Clube (Usac) venceu por 2 a 0 o Colorado Caieiras, na tarde desta quarta-feira (29), pelo jogo de ida das oitavas de final da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, mais conhecida como a quarta divisão do estadual. Com o resultado, conquistado no Estádio Municipal Carlos Ferracini, o time suzanense larga na frente por uma vaga nas quartas de final da competição. O próximo duelo entre as equipes será no sábado (2), no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.

O Javali das Palmeiras continua invicto na competição. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Usac acumula até aqui nove vitórias e dois empates, incluindo o jogo desta quarta-feira. O time somou 26 pontos no Grupo 5 e terminou a primeira fase na liderança.

Por outro lado, o Colorado Caieiras terminou em terceiro colocado no Grupo 4, com 12 pontos. A equipe soma três vitórias, três empates e cinco derrotas - incluindo a contra o Usac.

Jogo

O Usac não se intimidou jogando fora de casa e dominou o primeiro tempo da partida. O time precisou de 26 minutos para abrir o placar. O jogador Gustavo recebeu a bola no meio do campo, avançou e chutou de longe para acertar a bola no canto superior direito do adversário. No fim da etapa inicial, o atacante Felipe de Oliveira ampliou o resultado. Após receber lançamento da defesa, o atacante dominou, invadiu a área e ainda driblou o goleiro para estufar a rede. 

No segundo tempo, o Usac chegou a ter desvantagem. Um jogador foi expulso. No entanto, o time conseguiu assegurar o placar.

União Mogi

Outra equipe do Alto Tietê que segue na 2ª Divisão do Campeonato Paulista é o União Mogi. O time empatou sem gols com o Flamengo-SP, nesta quarta-feira, no Estádio Francisco Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. 

 

Leia Também