(11) 4745-6900

Esportes

Usac viaja à Limeira para enfrentar o Independente pela Segunda Divisão

Partida acontece no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira

6 OUT 2021 - 14h:00 Por Thiago Caetano - de Suzano
Usac viaja à Limeira para enfrentar o Independente pela Segunda Divisão Usac viaja à Limeira para enfrentar o Independente pela Segunda Divisão / Gero Rodrigues/União Suzano
O União Suzano Atlético Clube (Usac) enfrenta o Independente de Limeira nesta quarta-feira (6), às 19 horas, no primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (o quarto nível estadual). A partida acontece no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, em Limeira. 
 
A equipe comandada por Ricardo Costa eliminou o Colorado Caieiras nas oitavas de final, após vencer os dois jogos por 2 a 0. Os dois triunfos mantiveram a equipe suzanense com a melhor campanha entre os classificados. Com isso, o Usac fará a partida decisiva em Suzano e tem a vantagem do empate. O Javali das Palmeiras está invicto na competição e a única equipe do Alto Tietê que segue na disputa pelo acesso.
 
O time do Interior de São Paulo avançou após eliminar o Taquaritinga nas oitavas. No primeiro jogo, o Independente ficou no empate em 1 a 1. No segundo duelo, a equipe empatou sem gols jogando em casa. Por ter a melhor campanha, o time de Limeira se classificou.
 
A segunda partida acontece no sábado (9), às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, ainda sem a presença de público. Caso avance para as semifinais, o Usac poderá contar com o apoio do seu torcedor no estádio. 
 
Os pontos continuam sendo somados nas quartas para definição dos confrontos das semifinais. Somente o campeão e o vice sobem para a Série A-3.
 
Outros confrontos
 
Os outros jogos das quartas de final da Segundona também acontecem nesta quarta-feira. Todos às 15 horas.

Leia Também