Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Esportes

Vôlei Suzano distribui fraldas e absorventes para o Fundo Social de Itaquá

Ao todo, foram doados 1.474 absorventes, 232 fraldas geriátricas e 160 fraldas bebê.

27 MAI 2021 - 14h:24 Por da Região
Vôlei Suzano distribui fraldas e absorventes para o Fundo Social de Itaquá Vôlei Suzano distribui fraldas e absorventes para o Fundo Social de Itaquá / Millena Matos/Divulgação

O Vôlei Suzano doou nessa quarta-feira (26) kits com fraldas e absorventes para o Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba.

Na oportunidade a direção do Vôlei Suzano foi até a nova sede do Fundo Social de Itaquá para entregar as doações para a primeira-dama Mila Pratez Queroz.

A campanha realizada pelo time arrecadou 1.474 absorventes, 232 fraldas geriátricas e 160 fraldas bebê.

Segundo a presidente do Fundo Social de Itaquá, as doações dos absorventes serão destinadas para a Secretaria de Políticas para Mulheres da cidade.

“Essas doações chegaram em boa hora devido a alta demanda que temos na cidade. Muitas mulheres de Itaquá não tem condições de comprar seus absorventes e por isso vamos destiná-los para a Secretaria da Mulher que tem um atendimento mais especializado. Já as fraldas serão distribuídas para as munícipes cadastradas no Fundo Social”, explica Mila.

Ainda de acordo com a primeira-dama de Itaquá, essa parceria criada recentemente com o Vôlei Suzano vem agregando muito com as ações sociais na cidade.

“Estamos muito felizes com mais essa doação intermediada pela entidade gerida por João Marcondes que vem a cada dia se tornando um grande parceiro do Fundo Social de Itaquá”, finaliza.

Leia Também