Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Esportes

Vôlei Suzano distribui uma tonelada de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

Na última sexta-feira (16), parte destes alimentos foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Suzano

20 ABR 2021 - 15h:28 Por de Suzano
Vôlei Suzano distribui uma tonelada de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social Vôlei Suzano distribui uma tonelada de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social / Divulgação

O Vôlei Mania Suzano finalizou nesta terça-feira (20) a distribuição, por meio de doações feitas pelo Instituto Serginho 10, Instituto Maurício de Sousa e São Miguel Saúde, de uma tonelada de alimentos e 100 litros de óleo para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Na última sexta-feira (16), parte destes alimentos foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

Os mantimentos serão distribuídos para as pessoas de baixa renda cadastradas no órgão gerido pela primeira-dama suzanense, Larissa Ashiuchi.

Já nesta terça-feira os contemplados foram às famílias do Jardim Monte Cristo e adjacências. 

A retirada aconteceu na Escola Municipal Caic. Toda a ação contou com o apoio de voluntários do Rotaract de Suzano.

Sensibilizado com o atual cenário e ciente de sua responsabilidade social, o Vôlei Mania afirma que trabalha em frentes buscando o apoio de empresas e entidades parceiras para poder colaborar com a população suzanense neste momento crítico.

Prova disso foi à expressiva doação do campeão olímpico de vôlei, o ex-líbero Serginho Escadinha que fez questão de colaborar com a cidade de Suzano enviando 50 cestas básicas para o projeto social gerido por João Marcondes.

“Ficamos muito contentes em receber a doação deste grande ídolo do voleibol que é o Serginho, que já jogou por Suzano, e hoje pode colaborar com as famílias suzanenses que estão passando por dificuldades nesta pandemia. Não vamos parar por aqui. Trabalhamos intensamente para buscar recursos e ajudar ainda mais a nossa população que tanto precisa. Agradeço também ao Instituto Maurício de Sousa e a São Miguel Saúde por todo o apoio”, ressalta Marcondes.

 

Leia Também