(11) 97569-1373

Lance Livre 08-01-2021

8 JAN 2021 - 05h:00 Por Edgar Leite
Genival Lacerda
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Suzano, Israel Lacerda Filho, candidato a prefeito nas eleições de 2020, postou ontem em suas redes sociais nota lamentando a morte do cantor Genival Lacerda.
 
Primo de Lacerda
Na postagem, Lacerda afirma que o cantor era primo do seu pai, o também ex-vereador Israel Lacerda. “(o cantor) era um ícone do forró, estilo musical símbolo do nosso querido Nordeste”, disse Lacerda.
 
Vítimas  
da Covid-19
Tanto o pai de Lacerda, como o cantor, morreram vítimas da Covid-19, que já deixou cerca de 200 mil pessoas mortas no País.
 
Eduardo Boigues
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues, esteve ontem na Secretaria Estadual de Habitação discutindo a regularização das moradias na cidade.
 
60%
Segundo o prefeito, quase 60% dos imóveis em Itaquá não têm escritura. “Sem direito a saneamento básico, iluminação e segurança”.  
 
Infraestrutura
Boigues lembrou que moradia regularizada traz infraestrutura digna, “qualidade de vida e segurança jurídica para as famílias”. 
 
Vacinas
As cidades do Alto Tietê vivem a expectativa do início da campanha de vacinação contra a Covid-19.
 
Eficácia
Ontem, o Governo de São Paulo e o Instituto Butantan confirmaram que a vacina contra o coronavírus desenvolvida em parceria com a biofarmacêutica Sinovac Life Science atingiu índice de eficácia de 100% para casos graves e moderados. 
 
Estudo clínico
O estudo clínico realizado no Brasil contou com a participação de 12,4 mil profissionais de saúde voluntários em 16 centros de pesquisa. 
 
Imunizados
Entre os imunizados ao longo dos testes clínicos e que contraíram o vírus, nenhum apresentou caso grave ou moderado da doença nem precisou de internação. 

Leia Também