(11) 97569-1373

Lance Livre 11-11-2020

11 NOV 2020 - 05h:00 Por Edgar Leite
Candidatos  
e pesquisa
Os candidatos a prefeito de Suzano acompanharam a pesquisa Vox Populi, divulgada ontem pelo DS. O instituto foi contratado pelo jornal e o levantamento publicado na edição impressa e portal.
 
Estratégia
A Coluna Lance Livre apurou que a estratégia dos candidatos será mantida nesta última semana do processo eleitoral.
 
Urnas
No domingo, os eleitores vão às urnas para escolher um dos seis postulantes ao cargo de prefeito. 
 
Campanha  
nas ruas
No momento, a campanha nas ruas ganha, cada vez mais, força. 
 
Lives
As lives, na tentativa de conversar com os eleitores, também estão mantidas. Nas últimas duas semanas, aliás, têm aumentado.
 
Outra eleição
A Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) realiza eleição, no dia 13 de novembro, a partir das 9 horas, no Edifício Colúmbia, localizado na Vila Costa, em Suzano. 
 
Aclamação
De acordo com o presidente da Acoris, Ademilson Bernardes, será aclamada a chapa “Trabalho e Esperança”, liderada por ele, que vai para o quarto mandato seguido por mais dois anos.
 
Carteira digital
Nas Eleições 2020, São Paulo será um dos 23 Estados da Federação a utilizar a carteira digital bB para realizar o pagamento do auxílio-alimentação de mesários e colaboradores de apoio logístico. 
 
Novidade
A novidade é fruto de parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e o Banco do Brasil.
 
Colaborador
Cada colaborador terá direito a receber R$ 40 por dia trabalhado - no primeiro e no segundo turnos. Para isso, deverá fazer o download da carteira bB, disponível de forma gratuita, na App Store e no Google Play. 

Leia Também