(11) 4745-6900

Lance Livre 21-06-2022

21 JUN 2022 - 05h:00 Por Edgar Leite

Vizinhança Solidária Comercial
O Programa Vizinhança Solidária Comercial (PVS) deve ser criado para atender o setor no Alto Tietê. ( O DS traz detalhes do projeto na Página 3 da Editoria de Cidades).
 
Reunião em Mogi
Ontem, o presidente do Sincomércio Valterli Martinez, esteve no Centro de Mogi das Cruzes, com o capitão da Polícia Militar, Carlos Wanderley Spena Júnior, e o presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Márcio Gavazzi, para debater o projeto.
 
Centrus
As unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) oferecem suporte e apoio direto aos munícipes suzanenses em suas demandas e trâmites de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 
 
Duas sedes
Com duas sedes implantadas na cidade, uma na região central e outra na área norte, os pontos oferecem acompanhamento para mais de 20 serviços aos interessados que podem recorrer a algumas das secretarias municipais, como Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Meio Ambiente e Planejamento e Finanças. 
 
Avenida Paulo Portela
A primeira unidade está localizada no número 210 da Avenida Paulo Portela, no Centro da cidade, e oferece apoio em uma série de demandas de maneira presencial. As pessoas podem requisitar a unidade para serviços como a análise e consultoria de receitas, realização de cadastros e verificações de bens mobiliários e imobiliários, consultar sua situação tributária, iniciar o processo de abertura de empresas e realizar a emissão do Cartão SUS de forma gratuita, sempre com o direcionamento de um dos profissionais dos setores. 
 
Ouvidoria Municipal 
Os moradores de bairros como Cidade Boa Vista, Cidade Miguel Badra, Jardim Revista e adjacências também podem contar com os atendimentos do Centrus Norte, localizado na área interna do Supermercado Nagumo, que fica na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta, das 8 às 17 horas.

Leia Também