(11) 4745-6900

Itaquá

Após roubo a residência, três suspeitos morrem durante troca de tiro com policiais da Força Tática

Um policial também ficou ferido na perna

21 JAN 2021 - 11h:14 Por de Itaquá
Caso foi registrado na Delegacia de Itaquá Caso foi registrado na Delegacia de Itaquá / Regiane Bento/DS

Três suspeitos morreram durante troca de tiro com policiais da Força Tática após roubarem uma residência na Estrada Corta Rabicho, em Itaquaquecetuba. Um policial também ficou ferido na perna. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21).

Por volta da meia noite, policiais receberam informações, via Copom, de que criminosos haviam roubado uma residência e estariam trafegando pelas ruas da cidade com o carro da vítima. Após buscas, os policias encontraram os suspeitos, que não obedeceram a ordem de parada. Houve perseguição. Contudo, os suspeitos colidiram o carro em um muro. Os bandidos saíram do veículo atirando nos policiais, que revidaram.

Dos três suspeitos, dois morreram no local dos fatos e o terceiro foi encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) do Santa Marcelina. Contudo, veio a óbito na unidade de sáude. Um poliial ficou ferido na perna, mas  está com quadro de saúde estável.

A polícia apreendeu dois revólveres e munições usadas pelos suspeitos.

As vítimas, que tiveram a casa roubada, informaram que chegavam a residência quando foram abordados por um dos suspeitos armado. Na sequência vieram outros dois suspeitos, que roubaram perfumes, relógios, além do carro.    

Leia Também