Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Polícia

Após roubo de caminhão e sequestro de motorista, suspeitos caem com carro em córrego durante perseguição policial

Um suspeito foi preso. Caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano

29 ABR 2021 - 11h:14 Por de Suzano
Carro roubado usado pelos suspeitos Carro roubado usado pelos suspeitos / Polícia Militar/Divulgação
Dois suspeitos de roubarem um caminhão e sequestrarem o motorista caíram com um carro roubado em um córrego, durante perseguição policial, no Jardim Nazareth, em Suzano. Apenas um deles foi preso. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (28).
 
Por volta das 19h36, a polícia pediu apoio para abordar um veículo que estaria fugindo de uma equipe. Viaturas da polícia realizaram um cerco e o veículo caiu em um córrego na Rua Monteiro Lobato. Dois suspeitos desembarcaram do carro e fugiram a pé. No entanto, um deles foi preso escondido em um matagal.
 
Questionado sobre o motivo de estarem fugindo, o suspeito disse que ele e um segundo suspeito, que conseguiu escapar, roubaram um caminhão. Ele ainda contou que o veículo seria levado para um desmanche em São Paulo. Além disso, explicou que o motorista teria sido feito de refém por outros dois suspeitos em um outro carro, que o abandonaria em outro bairro da cidade. De acordo com o suspeito, iria receber R$ 3 mil pelo roubo. O carro que o suspeito estava também era roubado.
 
A polícia localizou na sequência o caminhão e a carreta, avaliados em R$ 800 mil, que foram devolvidos para a vítima.
 
O suspeito, preso, foi levado para a Delegacia Central de Suzano, onde o caso foi registrado.
 

Leia Também