(11) 4745-6900

Polícia

'Bandidos do pix' invadem casa, roubam e trocam tiros com vítima; PM prende três

Com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 32

1 OUT 2021 - 14h:36 Por de Suzano
Caso está sendo registrado na Delegacia Central de Suzano Caso está sendo registrado na Delegacia Central de Suzano / Arquivo/DS

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de invadirem uma casa no Jardim Realce, por obrigarem o proprietário a realizar transferências bancárias por pix e trocar tiro com a vítima. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (1º).

De acordo com policiais que atenderam o caso, os suspeitos invadiram a casa, localizada na Rua Elias Bou Assi, de madrugada. Por volta das 9 horas, o proprietário acordou e foi rendido. A vítima foi obrigada a realizar transferências bancárias por pix. O valor não foi divulgado. Além disso, os suspeitos jogaram álcool no corpo do proprietário para intimidá-lo.

Os suspeitos ainda tentaram roubar pertences da casa. Contudo, a vítima, que tem porte de arma, conseguiu escapar dos suspeitos e correu para um cômodo da residência. O proprietário pegou a arma e trocou tiro com os bandidos. Segundo a polícia, os suspeitos dispararam cinco vezes.

Na sequência os bandidos fugiram com o carro da vítima. A polícia localizou o veículo na Rua General Francisco Glicério. Houve um breve acompanhamento, até que os criminosos entraram na Rua Bassan Harati, via sem saída, no Jardim Anzai, e bateram o carro em um muro. Dois suspeitos se entregaram. O terceiro tentou fugir por um terreno baldio. No entanto, foi preso.

No carro foi apreendido um revólver calibre 32.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Central, onde o caso está sendo registrado.

 

Leia Também