(11) 97569-1373

Polícia

Canil da PM de Suzano e Força Tática de Itaquá apreendem mais de 2,2 mil drogas; quatro suspeitos são detidos

Ação aconteceu na comunidade Jardim Califórnia e contou com auxílio de quatro cães farejadores

29 OUT 2020 - 16h:18 Por da Região
Polícia apreendeu as drogas com auxílio de cão farejador Polícia apreendeu as drogas com auxílio de cão farejador / Polícia Militar/Divulgação
Uma operação conjunta, entre o Canil de Suzano do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (32°BPM/M) e a Força Tática do 35º BPM/M, resultou na apreensão de mais de 2,2 mil drogas em Itaquaquecetuba. Quatro suspeitos foram detidos. O caso foi registrado nesta semana.
 
A ação aconteceu na comunidade "Jardim Califórnia" com o auxílio de quatro cães farejadores.
 
Um dos cães indicou a polícia um barraco. Os policiais entraram no local, que estava desocupado, mas não encontraram nada ilícito. Contudo, o cão foi usado mais uma vez no local e indicou um fundo falso, que estava sob o vaso sanitário. Ao ser retirado pela equipe da polícia, foram encontrados 879 invólucros e oito tabletes de maconha, 362 microtubos e 1.038 invólucros de cocaína, um celular, além de R$ 864. Na sequência a polícia deteve quatro suspeitos, que foram conduzidos a Delegacia Central de Itaquá.
 
O Canil Setorial de Suzano também localizou em outro ponto mais entorpecentes e dinheiro, em locais indicados por dois cães, inseridos na patrulha.

Leia Também