(11) 97569-1373

Polícia

Companheiro de paciente grávida é detido após discutir com guarda na UBSF do Jardim Alterópolis

Polícia Militar também esteve no local

28 DEZ 2020 - 11h:00 Por de Suzano
Companheiro de paciente grávida é detido após discutir com guarda na UBSF do Jardim Alterópolis Companheiro de paciente grávida é detido após discutir com guarda na UBSF do Jardim Alterópolis / Arnaldo Nunes/Divulgação

Atualizada às 12h20

O companheiro de uma paciente grávida foi detido, na manhã desta segunda-feira (28), após discutir com um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Jardim Alterópolis. A Polícia Militar (PM) também esteve no local. A princípio não houve feridos.

Primeiras informações apontam que o companheiro da paciente grávida e um guarda teriam se estranhado dentro da unidade de saúde. Além disso, pacientes, que estavam dentro da UBSF, disseram que o companheiro da paciente estava nervoso devido o prontuário médico da gestante não ter sido encontrado. Por conta disso, houve uma discussão entre ele e um guarda, que trocaram ameaças.  

O homem foi detido. A PM também esteve no local. 

A GCM informou que houve desacato por parte do homem e que ele não atendeu às orientações para que se acalmasse. Segundo a GCM, ele ainda atentou contra a equipe, motivo pelo qual precisou ser contido e conduzido para a delegacia, onde o servidor público desacatado faria uma representação a respeito.

.

 

Leia Também