(11) 4745-6900

Desentendimento acaba com jovem baleado na cabeça em tabacaria de Suzano

Vítima contou a polícia que encontrou um antigo desafeto e se desentendeu por conta de uma ex companheira

25 JUL 2022 - 15h:17 Por De Suzano
Polícia investiga o caso e solicitou uma perícia na tabacaria Polícia investiga o caso e solicitou uma perícia na tabacaria / Regiane Bento/DS

Um jovem foi baleado na cabeça em uma tabacaria no bairro Estância Americana, em Suzano, neste domingo (24), por volta das 5h50. A vítima contou à polícia que encontrou um antigo desafeto e se desentendeu por conta de uma ex companheira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de um homem baleado. O mesmo foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão Pires, mas foi encaminhado para um hospital de Mauá por falta de recursos.

No hospital, a vítima contou à polícia que se desentendeu com um desafeto dentro de uma tabacaria. Segundo o B.O, o motivo seria a ex-companheira da vítima. Durante a discussão, o homem acabou sendo baleado na cabeça. Ainda de acordo com o boletim, a vítima não quis se identificar com medo de represálias, teve os dados colhidos e permaneceu no hospital, aparentemente, sem risco de morte.

Possíveis testemunhas e o autor do crime ainda não foram identificados. Segundo a polícia, os agentes estiveram no estabelecimento e notaram que havia água na calçada, dando indício que o local foi lavado. Além disso, o estabelecimento estava fechado. Uma perícia foi solicitada. O caso segue sendo investigado.

Leia Também