(11) 97569-1373

Dois são presos após perseguição na Prudente de Moraes

Em depoimento à Polícia Militar, os suspeitos confessaram terem saído do bairro Jabaquara, Zona Sul de São Paulo

22 JAN 2020 - 10h:03 Por Marcus Pontes - de Suzano
Itens furtados de residência foram recuperados Itens furtados de residência foram recuperados / Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos após perseguição na Rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), na terça-feira, 21, em Suzano. De acordo com a Polícia Militar, a dupla está envolvida num furto à residência em Mogi das Cruzes. 
 
A invasão foi na Rua João Custódio, no bairro Alto do Ipiranga, em Mogi. Após pegar objetos e dinheiro, os bandidos fugiram sentido Suzano. 
 
Segundo a polícia, o crime foi denunciado. Informações foram enviadas à Central de Operações da Polícia Militar (Copom) dando conta de que os bandidos fugiriam pela SP-66. 
 
Policiais, então, reforçaram as patrulhas na via. Em pouco tempo, o veículo usado pelos bandidos foi visto seguindo no contrafluxo. 
 
Houve uma breve perseguição, que continuou a pé. Porém, a dupla foi alcançada e detida
 
De acordo com os policiais, os homens confessaram terem saído do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, para furtar uma casa em Mogi.
 
Os homens foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. A vítima reconheceu os objetos. 
 
 

Leia Também