(11) 4745-6900

Polícia

GCM prende suspeito com mais de 1,8 quilos de drogas em Poá

Polícia Militar deu apoio no caso

30 MAR 2021 - 11h:10 Por de Poá
GCM prende suspeito com mais de 1,8 quilos de drogas em Poá GCM prende suspeito com mais de 1,8 quilos de drogas em Poá / Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, com apoio do 1° Pelotão do Canil Setorial do 32º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Suzano, realizou a prisão em flagrante de um suspeito por tráfico de drogas, no bairro de Calmon Viana, próximo ao limite com a cidade suzanense.

Durante patrulhamento, os agentes perceberam um indivíduo com movimentação suspeita e ao abordá-lo o mesmo tentou fugir sentido a cidade vizinha, porém, foi surpreendido pela viatura do Canil da PM. Antes de ser detido, o suspeito jogou uma mochila em um matagal.

A viatura do Canil da Polícia Militar prestou apoio com a participação do cão Zeus, que adentrou o matagal e encontrou, em meio à vegetação de difícil acesso, a mochila com 304 unidades de maconha, 121 de cocaína, 258 de crack e 25 de lança perfume, totalizando 1.820 gramas de entorpecentes. Com o rapaz foi encontrado o valor de R$ 328,00 em notas trocadas.

A ocorrência foi apresentada pela equipe da Guarda Civil a Delegacia de Polícia Central de Suzano.

Leia Também