(11) 97569-1373

Polícia

Homem é suspeito de matar namorada e chama motorista de aplicativo para esconder corpo

Caso foi registrado no 1º DP de Ribeirão Pires

28 DEZ 2020 - 14h:20 Por da Região
Caso aconteceu em Poá, mas foi registrado em Ribeirão Pires, onde o corpo foi escondido Caso aconteceu em Poá, mas foi registrado em Ribeirão Pires, onde o corpo foi escondido / Divulgação
Um homem é suspeito de matar a namorada em Poá e, depois, chamar um motorista de aplicativo para esconder o corpo da vítima em uma estrada, localizada em Ribeirão Pires, próximo ao quilômetro 55 da Rodovia Índio-Tibiriçá (SP31). O suspeito fugiu.
 
Por volta das 6h50, policiais realizavam patrulhamento, quando o motorista de aplicativo pediu socorro. A vítima contou que aceitou uma corrida de Poá, por volta das 5h30, solicitada pelo suspeito.
 
No carro, o suspeito disse que iria socorrer sua namorada ao hospital. No entanto, quando todos estavam dentro do veículo, o suspeito ameaçou o motorista de aplicativo com uma faca dizendo que teriam de ocultar o corpo da namorada do suspeito. Segundo o motorista de aplicativo, o suspeito teria falado que a matou por asfixia na residência da vítima, em Poá.
 
O motorista de aplicativo afirmou que foram até a Estrada Sondália, em Ribeirão Pires, pararela com a Rodovia Índio-Tibiriçá (SP-31), para esconder o corpo.
 
A polícia preservou o local dos fatos.
 
O caso foi registrado no 1º DP de Ribeirão Pires. 
 
 

Leia Também