(11) 4745-6900

Polícia

Menino de 12 anos morre em Mogi após jogo de futebol

Vítima reclamou de dores no quadril e sofreu quedas durante a partida

24 NOV 2021 - 12h:06 Por de Mogi
Caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi, que solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML) Caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi, que solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML) / Arquivo/DS
Um estudante, de 12 anos, morreu, na madrugada de terça-feira (23), após jogar futebol em Mogi das Cruzes. Ele ficou internado no Hospital Luzia de Pinho Melo. A polícia solicitou perícia.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o pai da vítima, um motorista de ônibus de 34 anos, disse que o filho foi levado ao Pronto Socorro depois de reclamar de dores no quadril após ter jogado futebol e ter sofrido quedas. O menino foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde morreu na terça-feira, por volta das 5  horas.
 
O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi, que solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também