(11) 4745-6900

Polícia

Operação do CPA/M-12 termina com dois presos em Mogi

Ao todo, foram abordados 52 condutores, 32 pessoas, 11 motos vistoriadas, 33 veículos e 8 veículos de carga

26 FEV 2021 - 11h:40 Por de Mogi
Operação do CPA/M-12 termina com dois presos em Mogi Operação do CPA/M-12 termina com dois presos em Mogi / Polícia Militar/Divulgação
O Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12) realizou, na quinta-feira (25), a Operação Administração, que terminou com dois presos em Mogi das Cruzes. A ação contou com o efetivo policial que desempenham funções em seções administrativas.
 
Com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais e aumentando a presença ostensiva, combatendo a criminalidade, a operação aconteceu em quatros pontos de bloqueios, estabelecidos em locais estratégicos, foram abordados 52 condutores, 32 pessoas, 11 motos vistoriadas, 33 veículos e 8 veículos de carga. O resultado foi a apreensão de um veículo e um auto de infração elaborado.
 
Durante a operação, os policiais militares ainda foram informados de um furto a residência no bairro Parque São Martinho. A ação policial terminou com a prisão de dois criminosos, que em posse carregavam três chaves de fenda, um alicate de pressão, dois celulares e uma sanduicheira elétrica.
 
Os dois criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Mogi das Cruzes e os objetos furtados foram restituídos ao proprietário da residência.

Leia Também