(11) 97569-1373

Perseguição entre Suzano e Poá termina com prisão de três homens

Fuga se estendeu por mais de três quilômetros

27 JUL 2020 - 13h:35 Por Marcus Pontes - da região
Itens roubados de funcionário da Vivo foram recuperados Itens roubados de funcionário da Vivo foram recuperados / PM/Divulgação

Uma perseguição, que se estendeu por Suzano e Poá, terminou com três pessoas presas nesta segunda-feira, 27. O grupo é suspeito de roubar um funcionário terceirizado da Vivo. 

Segundo a Polícia Militar, o carro usado pelos bandidos foi localizado na Estrada dos Fernandes. As buscas já haviam sido iniciadas, depois que a Central de Monitoramento repassou as placas do veículo usado na ação criminosa. 

A perseguição se estendeu por um trecho de Ferraz de Vasconcelos. Foram mais de dois quilômetros fugindo da polícia. Policiais, então, realizaram cerco e capturaram os bandidos na Avenida Campo Grande, na Vila Nova Poá. 

De acordo a PM, os homens presos serão autuados em flagrante por roubo. A vítima reconheceu todos como sendo os autores do assalto. 

Até o momento, a polícia só tem a confirmação de que um deles não têm passagem na Justiça. O caso está em andamento. O texto pode sofrer alterações.

Leia Também