(11) 4745-6900

Polícia

PM prende quadrilha por furto de baterias de carros em Itaquá

Com eles, foram apreendidos ferramentas usadas para a prática do crime, além de três baterias furtadas

10 FEV 2021 - 11h:02 Por de Itaquá
Ferramentas usadas para a prática do crime foram apreendidas Ferramentas usadas para a prática do crime foram apreendidas / Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu uma quadrilha por furto de baterias de carros em Itaquaquecetuba. Com eles, foram apreendidos ferramentas usadas para a prática do crime, além de três baterias furtadas. O caso foi registrado na última segunda-feira (8).

Policiais da 1ª Cia do 35ª Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (35ª BPM/M) realizavam patrulhamento pela Avenida Ítalo Adami, quando avistaram pela Rua Diamantina um caminhão estacionado. Um suspeito estava mexendo no veículo. A equipe policial se aproximou para auxiliar o homem, que correu. No entanto, ele foi abordado na Rua Araguari, com o restante da quadrilh, que o aguardava em um veículo.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Contudo, dentro do veículo havia ferramentas. Segundo a polícia, os suspeitos disseram que eram usados para cometer furto. Entre as ferramentas estavam chave mixa, alicate, chaves de boca e três baterias de carros já furtadas.

Questionados, os suspeitos confessaram que realizavam furto de baterias em veículos no Alto Tietê. Eles foram levados para a Delegacia Central de Itaquá.

 

Leia Também