Logo de aniversário de 60 anos
(11) 4745-6900

Polícia

PM prende suspeitos por tráfico e apreende mais de 1,5 mil papelotes de drogas no Jardim Revista

Caso foi registrado na Delegacia Central

2 JUN 2021 - 11h:06 Por Drogas foram apreendidas pela polícia
PM prende suspeitos por tráfico e apreende mais de 1,5 mil papelotes de drogas no Jardim Revista PM prende suspeitos por tráfico e apreende mais de 1,5 mil papelotes de drogas no Jardim Revista / Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, na terça-feira (1º), dois suspeitos por tráfico de drogas no Jardim Revista, em Suzano. Ao todo, foram apreendidos 1.477 papelotes de cocaína, 192 papelotes de maconha e 503 frascos de lança perfume. O caso foi registrado na Delegacia Central.
 
Após denúncia anônima de tráfico de drogas pela Rua Cumbica, a polícia foi até o local e abordou dois suspeitos. Com um deles, foi localizado R$ 142. Já com o outro suspeito havia um papelote de cocaína e um de maconha.
 
Uma varredura foi realizada nas imediações e em uma caçamba de lixo foi encontrada uma bolsa com 30 papelotes de maconha e 76 de cocaína.
 
Questionados sobre as drogas encontradas, um dos suspeitos disse que gerenciava o tráfico de drogas no local. Além disso, informou que em sua casa, próximo ao local dos fatos, havia mais drogas para distribuição em outros pontos da região.
 
Na casa do suspeito, foi encontrado 1.400 papelotes de cocaína, 161 papelotes de maconha e 503 frascos de lança perfume.
 
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Central de Suzano, onde o caso foi registrado.

Leia Também