(11) 97569-1373

Polícia

PM recupera carga roubada e prende quadrilha em Santa Isabel

Caso foi registrado na delegacia da cidade

12 AGO 2020 - 11h:34 Por de Santa Isabel
Carga roubada foi recuperada pela PM Carga roubada foi recuperada pela PM / Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar  (PM) prendeu uma quadrilha, com cinco integrantes, após roubarem um veículo com carga de calçados, na tarde desta terça-feira (11), na Rodovia Arthur Matheus, em Santa Isabel.

Por volta das 16h20, policiais militares foram acionados via Copom para atenderem a ocorrência. No local, os militares encontraram dois veículos suspeitos, uma GM Spin e uma Honda HRV, com quatro homens.

Ao perceber a aproximação policial, um dos suspeitos fugiu por um matagal. Outros três envolvidos foram detidos.

Outra viatura se dirigiu ao local dos fatos para prestar apoio à ocorrência, quando visualizou um dos suspeitos fugindo em alta velocidade. O automóvel foi abordado e os policiais encontraram 75 caixas contendo calçados.

O motorista confessou o crime e informou que a carga foi roubada momentos antes. O quinto suspeito foi encontrado embarcando em um veículo VW Fox, seguindo para Santa Isabel pela Rodovia Arthur Matheus. Em revista pessoal, os policiais encontraram a chave do veículo Spin, que foi apreendido na primeira abordagem.

Diante dos fatos, os cinco criminosos foram presos em flagrante e indiciados por roubo, receptação e corrupção ativa. A mercadoria e a van foram restituídas às vítimas.

O caso foi registrado pela Delegacia de Santa Isabel.

Leia Também